domingo, 19 de fevereiro de 2012

Na Linguagem do "Se", Olaria e Bonsucesso Empataram na Bariri.





1 X 1




Data: 18/02/12
Local: Estádio Mourão Filho-Bariri
Competição: Campeonato Estadual
Árbitro: William Nery
Cartões Amarelos: Olá-Amarildo,Diego Macedo, Renato e Siston; Bonsuça- Patrick e Vinícius Calamari.
Gols: Diego Macedo 38’/2º tempo e Marco Goiano 41’/2º tempo.

Olaria: Wanderson, Ivan, Amarildo, Vitor e Diego Macedo; David, Araruama, Renato e Lincoln (Siston 19'/2ºT); Claudir (Léo Paraíba 14'/2ºT) e Leozinho (Vanilson 14'/2ºT). Técnico: Amilton Oliveira.
 
Bonsucesso: Saulo, Felipe, Admilton, Edmário (Patrick 9'/2ºT) e Dieguinho; Márcio Guerreiro, Juninho, Bóvio e Marco Goiano; Adriano Magrão (Jefferson 35'/2ºT) e Diogo (Vinícius Calamari 10'/1ºT). Técnico: Marcão.

Fonte:Fanáticos Pelo Cesso.



Palavras do Fundador.
"Se" a bola entrasse, "se" alguém tocasse na bola, "se" o cara passasse a bola, "se" o Magrão corresse, "se" o Bóvio fosse à frente, "se" o Marcão substituísse mais cedo, "se" não fosse o forte calor, enfim essa foi a linguagem da torcida do Bonsucesso ao término da partida, que na realidade invadiu de azul e vermelho o Estádio Mourão Filho. A torcida do Bonsucesso foi maior na partida, incentivou a equipe, mas infelizmente saiu frustada apesar do jogo ser na casa do adversário. 

A frustação tem uma explicação: a primeira partida do Bonsuça na Taça Rio é com o Vasco em São Januário. O  Bonsucesso poderia estar dormindo melhor com oito pontos na classificação e se distanciar dos adversários. Mas, o que parece, "se" o Marcão não mudar, continuaremos a sofrer com essa situação de viver próxima a rabeira. Isso porque a equipe continua sem uma ligação do meio com o ataque. Ontem, principalmente no primeiro tempo, a zaga se comportou bem com a boa estréia do Edmário. No segundo tempo bobeou várias vezes na marcação até tomar o gol. E o goleiro Saulo? Tem que tomar um chá de concentração! A torcida já está percebendo falhas em todos os jogos que ocasiona o gol adversário e já começa a gritar o nome de Jaime, nosso goleiro herói da segundona, que amarga injustamente a reserva.

O meio campo do Bonsuça está terrível. Os jogadores são verdadeiras enceradeiras com a bola. Tirando Marco Goiano, os outros, principalmente Bóvio, giram, giram, giram com a bola e não avançam. O principal toque do meio campo Rubro-Anil é o lado ou atrasando a bola para a zaga. Não conseguimos chegar rápido na grande área adversária se a bola estiver com o Bóvio. Porque? Porque ele vai dar uma paradinha, girar, girar, girar e passar para o lado. A situação de ataque melhorou um pouco com a entrada de Vinícius no lugar do Diogo, substituído por lesão.

E "se" a bola passar? Ah, temos a “lerdeza” de Adriano Magrão. O cara, principalmente em jogos de “maçarico ligado”, se arrasta em campo. Perde todas as jogadas, não tem arrancada e está visivelmente fora de forma. A sua permanência em campo, principalmente no jogo de ontem, foi irritante. E mais irritante ainda que o treinador não “saca” o cara. Mesmo jogando mal só saiu aos 35 do segundo tempo.

Marcão, lembre-se que o “Ronaldo atrás do gol” próximo ao alambrado lhe disse quando vc entrava no vestiário: “na Taça Rio faça o seu time”. Concordo com o Ronaldo. Magrão no time, fora de forma, é escalação de gabinete.

Mas, de todos os males o menor. “Se” o campeonato terminasse agora, Olaria e Bonsucesso não estariam rebaixados. Bangu e Americano sim.

Feliz Carnaval para quem curte! Feliz descanso para quem merece!
 
Abção a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário