segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bonsucesso Perde Para o Resende.

Foto: Divulgação.

O Bonsucesso sofreu sua segunda derrota na Taça Guanabara ontem e despencou para o último lugar do Grupo. A vitória do Resende sobre o Rubro-Anil no Estádio do Trabalhador pelo placar de 1 a 0, garantiu ao adversário a segunda colocação no Grupo A. O repórter Gustavo Portella do FutRio acompanhou a partida e assim descreveu:

“Neste domingo (5), o Resende recebeu o Bonsucesso no Estádio do Trabalhador e conseguiu a sua segunda vitória no Grupo A da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Em uma partida de total domínio do Alvinegro, o placar final foi 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Elias.

No início da partida, o Resende buscava o ataque e o Bonsucesso tentava os contra-ataques. Aos 3, Elias recebeu livre, de frente para o gol, mas furou e perdeu. Aos 7, foi a vez do Leão chegar. Bóvio cobrou falta perigosa e ela passou perto da meta de Mauro.

Aos 15, Ranieri cruzou e Alex Alves tocou de cabeça, mas Mauro fez uma grande defesa. Aos 23, Elias recebeu, driblou o zagueiro e bateu bonito, mas Saulo foi quem trabalhou desta vez. Aos 34, Marcel brigou pela bola na área, ganhou e tocou de cabeça, mas ela foi para fora.

Aos 36, Marcel deu um lindo passe para Elias, o atacante bateu duas vezes para o gol e Saulo defendeu, mas na terceira finalização, ela entrou, 1 a 0. Após o gol, o Resende não diminuiu o ritmo e aos 40, em bola alçada na área, Elias desviou para o gol com perigo, mas ela foi a esquerda.

O segundo tempo começou com o Resende tendo mais posse de bola e com o Bonsuça acuado. Aos 11, Hiroshi recebeu na área e bateu forte para o gol, mas ela tocou na trave. Aos 15, Marcel levantou para Iuri, que de cabeça e sem marcação, perdeu um gol incrível.

O jogo seguiu com o Resende dominando e com o Bonsucesso tendo dificuldades de se impor. Aos 31, Marcel chegou na frente do gol e arriscou, mas Saulo defendeu. No lance seguinte, Palermo teve a melhor chance do Leão na partida, mas de frente para a meta, ele isolou.

Aos 37, Valdeir cruzou e Felipe Machado marcou, mas o assistente marcou impedimento. Aos 42, Palermo bateu bonito para o gol e Mauro salvou o Resende. Aos 44, Marcel cobrou falta com perigo e ela passou perto. A partida se encaminhou para o fim e a superioridade do Resende se transformou em vitória.

A partida

Resende 1 x 0 Bonsucesso – Taça Guanabara, 4ª rodada – 05/02/2012
Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Árbitro: Antônio Frederico Schneider
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Luiz Antônio de Oliveira

Resende: Mauro, Wellinton, Facundo Gomez, Felipe Machado e Kim; Léo Silva, Matheus (Hiroshi), Marcel e Valdeir; Marcelo Regis e Elias (Iuri). Técnico: Paulo Campos.

Bonsucesso: Saulo; Ranieri, Drauzio, Gomes e Diego; Bruno Ferreira, Marcio Guerreiro, Bóvio e Alex Alves (Palermo); Adriano Magrão e Diogo. Técnico: Wilson Gottardo.

Gols: Elias 36′/1º T (1-0).
Cartões Amarelos: Matheus e Mauro (RES)
Cartões Vermelhos: Bóvio (BON)

Público: 90 pagantes
Renda: R$ 1.100,00”


Fonte: Gustavo Portella/FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário