quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Duílio é o novo técnico do Cesso.



Duílio, jogador vitorioso no Fluminense (tri-campeão estadual de 1983/84 e 85 e Campeão Braisleiro de 1984), foi treinador do America em 2013 na Série B. Foto: Leo Borges (Fonte: globoesporte.globo.com).

O Bonsucesso tem novo treinador! Ou "Salvador da Pátria"? Ou "milagreiro"? Duílio, ex-técnico do America em 2013, ano de ascensão do Cesso a 1ª divisão, comandará a equipe lanterna da competição e sem nenhuma vitória no campeonato. A contratação foi confirmada pela gestão do futebol nessa quinta-feira (09/02). O novo técnico já foi apresentado ao elenco e sua estreia como líder da comissão técnica será no próximo sábado (11/02), às 16:30 na Bariri, contra o Carapebus/Campos.

Um comentário:

  1. Com esse elenco horroroso montado pelo tal de Egito(quem é Egito?) e cia, desejo muita sorte para o Duílio, mas pelos seus trabalhos anteriores e seu currículo, acho muito difícil mas vou torcer muito e nós torcedores do amado Bonsuça estamos acostumados com treineiros horrorosos, afinal tivemos Anunziata,Badu,Ronald telefonista,Tuninho Barroso,Caio Couto,Marcão e o tal de Herom, é para chorar.Saudades do Neto(carismático e amado pela torcida),do Tuninho Andrade(milagreiro e competente) e do Ricardo Barreto(que subiu com um elenco fraco).A esperança é a última que morre.Amanhã estarei torcendo e muito na tal de Bariri.Saudades da Teixeira.Pobre Bonsuça.

    ResponderExcluir