sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Quem tem "capricho", tem classificação.



Junior. Foto: Vitor Costa/FutRio.


O Bonsucesso começou a “juntar os cacos” da derrota que sofreu para a Cabofriense. O time voltou aos treinamentos ontem (23/02) e já pensa no jogo decisivo contra o Carapebus/Campos no dia 04/03 em Cardoso Moreira. O time rubro anil vencendo esse jogo garante sua classificação à seletiva da série A 2018.


Em entrevista ao site FutRio o meia Junior, capitão da equipe, analisou a derrota e considerou o “capricho” como fator fundamental para vitória adversária:

Próximo de Geovani, ouvindo Duílio. Foto: Ronaldo Nascimento.

Futebol é isso, é detalhe, quem tiver mais atento e mais caprichoso na finalização vai sair ganhando. Infelizmente não foi a gente, mas a gente não pode abaixar a cabeça. A partir de agora já tem que pensar no confronto contra o Campos, lá em Campos.


Lembrando o gol, Junior finalizou:

Foto: Ronaldo Nascimento.


O jogo foi estudado. A gente sabia que iria pegar uma equipe difícil, fechada, e eles com certeza do outro lado sabiam também que não iam ter facilidade contra a gente. Infelizmente num lance rápido, numa enfiada de bola, não sei se a zaga foi fazer linha de impedimento, e acabamos tomando o gol.


Um comentário: