quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bonsucesso recebe Cabofriense na Bariri.



Imagem: Ferj.


Chegou a hora de o Bonsucesso vencer a Cabofriense! O melhor momento é agora, onde a equipe cresceu no Grupo X com a chegada de Duílio que resultou em duas vitórias consecutivas.  O time não joga em seu estádio, mas geograficamente, a Leopoldina é a casa do Bonsuça, a sua raiz, o seu clima, portanto hoje à tarde na Bariri, a vitória sobre o time tricolor praiano será bem vinda como a primeira da história de confrontos entre as equipes na primeira divisão e como a porta de entrada à classificação para a seletiva 2018.

Fé no Bonsuça!
Bonsucesso x Cabofriense.

Competição: Campeonato Estadual Série A – Grupo X – 4ª rodada.

Data e horário: 22/02/2017 – 15h30min.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.

O confronto.

A Cabofriense que venceu o Vasco da Gama no Campeonato Estadual em 1988 pelo placar de 1 a 0 não existe mais. Foi fundada como Associação Atlética Cabofriense e extinta em 1993. A adversária de hoje foi fundada em 1997 como Associação Desportiva Cabofriense.

1º encontro oficial/Série B: 26/05/2010 – Bonsucesso 2 x 0 A.D. Cabofriense – Teixeira de Castro.

►Último encontro oficial/Série A/Grupo x: 05/02/2017 – A.D. Cabofriense 2 x 1 Bonsucesso – Bacaxá.

►1ª Divisão: 06 jogos. A Cabofriense venceu cinco jogos, realizados em Bacaxá (2016 – 1ª fase e 2017 – Grupo x), Cabo Frio [2014, 2015 e 2016 (2ª fase)].

Empate: 01 (2017 – 1ª fase –Nova Friburgo).

►Gols: Cabofriense: 11 x Bonsucesso: 4.



Fontes: Arquivo FRA, Resultados Históricos/RSSSFBrasil.com e Futpédia/Globo.com

Fala jogador!
Jussa, autor do 1º gol do Cesso na vitória sobre o Tigres. Foto: Gabriel Farias.

 Partida decisiva:
“Essa partida será decisiva para as duas equipes, pois quem vencer vai estar praticamente livre do rebaixamento. Acredito que como nos dois jogos anteriores, os dois times vão em busca dos gols a todo instante. Creio que quem errar menos sairá com a vitória e espero que seja a gente”.

Determinação:

“Acho que não temos que fazer nada de diferente dos dois confrontos anteriores, pois atuamos bem. Temos que fazer o que sabemos, jogar o nosso melhor e ser aguerridos, como é o nosso grupo. Vamos entrar no jogo com muita determinação para sairmos com a vitória”.

Um comentário:

  1. "Recebeu" a bola quicando devagarinho em direção à trave e de repente... "A Torcida se revolta nas sociais da Bariri".

    ResponderExcluir