quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Semana tranquila para o Cesso.



Duílio conversa com a equipe na parada técnica, jogo contra o Campos na Bariri. Foto: Ronaldo Nascimento.
A semana está sendo tranquila e o ambiente no Cesso mudou da “água para o vinho”. Comissão técnica e jogadores trabalham mais incentivados e confiantes depois da primeira vitória do campeonato e o segundo lugar no grupo. O próximo jogo do Bonsuça contra o Tigres em Xerém (sábado, 18/02, 16:30) será uma “parada dura”, mas com respeito e determinação a equipe chegará ao seu objetivo. Três atletas deixaram suas impressões no site FutRio.

Vitor: “Bonsucesso vai ficar na primeira divisão”. Foto: Vitor Costa.

O zagueiro Vitor exaltou a chegada do técnico Duílio e declarou que havia a necessidade de mudar: “Nosso time mudou para melhor”. O zagueiro demonstra que o grupo está pronto para a próxima "batalha":


“Nosso grupo está totalmente focado. A gente vai ficar na primeira divisão. A gente vai com os pés no chão, com humildade, como aconteceu contra Campos, com todo mundo correndo por todo mundo, para o Bonsucesso ficar na primeira divisão”.


 

Wander: “O grupo estava precisando de uma vitória”. Foto: Vitor Costa.

Autor do gol que garantiu a primeira vitória do Cesso, o lateral Wander elogiou a conduta do técnico Duílio junto ao grupo: “O Duílio vem nos passando muita confiança, pedindo pra gente jogar, que se erramos a culpa é dele e se nós acertamos o mérito é nosso”.


Lembrando o “gol salvador”, Wander demonstra a união do grupo para alcançar o objetivo:

“Foi muito bom ter ajudado a equipe com o gol. O grupo estava precisando de uma vitória. Vimos que só dependemos da gente para escaparmos do rebaixamento e, se mantermos esse espírito de entrega, vamos alcançar nosso objetivo. Felizmente, nesse jogo, pude contribuir com o gol, mas quem ganhou foi o conjunto. Independente de quem faça os gols, queremos é que o Bonsucesso saia com as vitórias nas partidas”.


 

Junior: “Uma vitória trás confiança”. Foto: Vitor Costa.

O volante Junior destacou que a vitória sobre o Campos trouxe um ambiente melhor para trabalhar, mas não esconde a consciência da dificuldade do próximo jogo contra o Tigres. A confiança e o trabalho rende uma melhor apresentação: 


“Uma vitória trás confiança. O professor viu nossos acertos e erros e estamos tendo uma semana cheia de trabalho onde estamos treinando em cima disso. Vamos ganhar mais confiança e possivelmente apresentaremos o nosso melhor futebol a partir de agora”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário