terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"Reta Final" começa amanhã na Bariri.



 
Amanhã o Cesso enfrenta a Cabofriense na Bariri em novo horário, 15h30min. A rodada de amanhã é a primeira do returno (jogos de volta) e poderá definir uma ampla vantagem para a equipe da Teixeira de Castro. A vitória do Bonsuça sobre o tricolor praiano e o empate entre Campos x Tigres deixará a equipe rubro anil precisando de apenas um empate em dois jogos para classificação à seletiva da Série A 2018.




Fala treinador!
Foto: Ronaldo Nascimento.

Técnico Duílo (foto↑) em entrevista ao FutRio exaltando a qualidade do elenco:

Nós só colocamos uma coisinha a mais daquilo que eles já vinham fazendo antes. Não somos mágicos. Os jogadores cumpriram e estão começando a entender o que eu desejo. Eles têm que comprar a ideia do que nós falamos. O grupo é curto, mas é muito bom, e você pode aproveitar todas as peças. E eles ainda possuem uma amizade muito grande, o que nos facilita. Estão todos de parabéns. Vamos agora tentar melhorar o que já está bom.

E chamando a atenção para os próximos jogos, sem euforia:

Comigo sempre temos pés no chão. Não chegamos a lugar nenhum ainda, só ganhamos dois jogos. Demos mais um passo contra o Tigres. Estamos crescendo e é o nosso momento. Nós estamos no caminho certo, mas sem euforia. Eles precisam somente acreditar que eles podem.



Fala jogador!
Léo Flores↓. Foto: Vitor Costa.
Costumo dizer em todos os times que joguei: você não tropeça numa montanha, mas numa pedrinha, às vezes, dá uma topada. Todos os adversários são montanhas. Não podemos deixar a nossa humildade abaixar. É como uma guerra: se dormir, você morre. Não tem nada ganho. Vamos continuar trabalhando, com a cabeça focada, pois quarta temos mais uma guerra. Lutaremos para não deixar o Bonsucesso cair nunca. Tem muita história nessa camisa.

 

Apito!
Marcelo de Lima Henrique: o árbitro de amanhã. Foto: Úrsula Nery/Ferj. Fonte: FutRio.

2 comentários:

  1. Amigo quanto tempo perdemos com Egito blábláblá e o incompetente entregador de colete Heron???Deus salve o Bonsuça.

    ResponderExcluir