segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Manoel Neto no Tigres.



“Olho no Adversário”.
O técnico campeão pelo Bonsucesso em 2011 será apresentado oficialmente nessa segunda-feira (13/02) como o novo treinador do Tigres, substituindo Felipe, que pediu demissão. Neto estreia na competição no próximo sábado em Xerém contra o Cesso no Estádio de Los Lários.

 
Em 2011, comemorando o título pelo Cesso. Foto: Diego Mendes.


 

Duílio: “Deus vai nos abençoar”.

Final de jogo, Duílio recebe cumprimentos da torcida. Foto: Ronaldo Nascimento.


Depois da estreia vitoriosa sábado (11/02), o técnico Duílio concedeu entrevista ao site FutRio. O estreante treinador rubro anil dedicou a vitória a Deus e aos jogadores e deixou claro que sua grande contribuição para a primeira vitória do campeonato sobre o Campos foi a motivação ao grupo de jogadores:


Você tinha que chegar e apalpar o que estava acontecendo de verdade. E nada melhor do que você chegar e motivar uma equipe que não vem ganhando. Então, não caímos de paraquedas no futebol. Nós fizemos curso, tudo aquilo, e estávamos batalhando para quando tivesse uma porta aberta, nós pudéssemos usar. O Bonsucesso deu a oportunidade. Vamos pegar esses garotos que estão vibrando, festejando, e já temos trabalho na segunda de manhã, porque já tem jogo no sábado. Não temos muito tempo de ajeitar. Temos que melhorar algumas coisas e vamos fazer isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário