sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De Olho Nos Adversários: Lesões e Dúvidas Para O 1º Jogo.

O Madureira entrará desfalcado na partida contra o Macaé, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Três jogadores estarão de fora por lesão. A lesão mais grave ficou por conta do atacante Obina, que não poderá disputar o torneio. O volante Caio Cezar e o meia-atacante Leandro Cruz estão fora somente da estreia.
Obina (foto) levou a pior em uma dividida no jogo-treino contra a Cabofriense, ainda na pré-temporada, e o exame acusou lesão nos ligamentos. Caio Cezar sentiu dores no joelho esquerdo e fará a ressonância magnética nos próximos dias. Por sua vez, Leandro Cruz teve estiramento de grau 1 na panturrilha esquerda. Além de tudo, o meia Michel foi para a Europa negociar uma proposta de transferência e também está fora.

Foto: Carlos Junior/FutRio.



Macaé.

A estreia no Campeonato Carioca está se aproximando e o técnico Toninho Andrade faz os últimos ajustes no time do Macaé visando a primeira partida oficial do ano. Na manhã desta quarta-feira (18), o treinador do Alvianil fez um treino tático no Estádio Antônio Carneiro, em Quissamã. O objetivo era se acostumar a pequena dimensão do campo da Rua Conselheiro Galvão, palco do confronto de sábado.

Além disso, o comandante ainda aguarda a regularização de alguns atletas com pendências no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) para definir a escalação e o esquema tático. O meio-campo Norton também é dúvida devido a uma contusão no músculo anterior da coxa esquerda.



Olaria.

Debaixo de um forte sol na zona da Leopoldina, Olaria e Angra dos Reis fizeram um jogo treino na tarde desta terça (17).  O clima quente no estádio, não refletiu sobre os ânimos dos jogadores, e o treinamento acabou em 1 a 0 para os donos da casa

O Alvianil começou o jogo com o time que deve iniciar a competição. Vanderson; Ivan, Thiago, Diego e Amarildo; David, Muniz, Araruama e Pedrinho (foto); Alan e Léo Paraíba.

Ausências no treinamento foram o atacante Renatinho do Olaria, que sofreu uma pancada no rosto nos treinamentos, sendo dúvida para a estréia do Estadual, e o veterano Luís Cláudio (ex-Vasco), que nem viajou com o grupo por sentir um incomodo no joelho direito.

Nas vésperas da estréia do time no Estadual de 2012, o grupo do Olaria não está fechado. Aberto para novos valores, dois jogadores de destaque do Corínthians na Copa São Paulo de Juníores estão para chegar ao clube.

Foto: Anderson Victorino/FutRio.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário