quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Começa a Pré-Temporada do Bonsucesso.

Palavras do Fundador

Hoje o Bonsucesso inicia sua  nova caminhada para a preparação do elenco que disputará o estadual 2012. São 26 jogadores (lista do elenco no blog Fanáticos Pelo Cesso) à disposição do técnico Wilson Gottardo, sendo dois ídolos do histórico título de 2011, Marco Goiano e Jaime.

Gottardo e seus auxiliares  terão pela frente 11 dias para deixar "os Leões da Leopoldina" prontos para brilharem no estadual. Será fundamental também que os novos ídolos do clube percebam a importância que terão pela frente em defender o uniforme de um grande tradicional do futebol carioca.

Marco Goiano e Jaime sabem muito bem como conquistar a torcida: garra, determinação e talento. Bom trabalho a todos. Que o nosso novo comandante forme um time ideal para orgulhar a grande torcida Rubro-Anil.

Gottardo e Elenco no Campo Sagrado da Teixeira de Castro.
Foto: André Queiroz.

O que pensa Gottardo da pré-temporada:

"Esses 11 dias em Caxambu serão fundamentais para moldar a equipe. Já estamos treinando há dois meses e as condições físicas dos atletas estão muito boas. Durante a pré-temporada, o trabalho será focado na parte técnica, mas nunca esquecendo a parte física. Ajustar posicionamentos, treinar a movimentação de ataque e defesa, além de jogadas ensaiadas… Estou confiante. O grupo vem mostrando vontade e um retorno muito bom."

Fonte: Fanáticos Pelo Cesso.

Em 2012 o Bonsucesso estará registrando novas marcas em disputa de campeonatos. Será o 59º campeonato de 1ª divisão em partipações oficiais nas ligas e federação organizadoras. Será o 57º campeonato em que o Bonsuça participa contando com a presença dos clubes originários da elite carioca.

Abração a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário