terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De Olho No Nova Iguaçu.

A Equipe Laranja da
Baixada Surpreendeu
 o Botafogo em Moça Bonita.
O repórter Anderson Luiz acompanhou a partida pelo FutRio:

"Nova Iguaçu e Botafogo se enfrentaram no estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Bangu, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Com dois tempos de muitas jogadas de perigo, o placar em branco foi um prêmio para o Nova Iguaçu. O time da Baixada Fluminense jogou bem, principalmente o setor defensivo com o goleiro Jefferson e sua dupla de zaga formada por Naylhor e Vagner Eugênio. O técnico iguaçuano, Leonardo Condé (foto) deu um verdadeiro nó tático em Osvaldo de Oliveira, conseguindo assim, mais um ponto chegando a liderança do seu grupo com quatro pontos ganhos.
Logo aos 5 minutos, Renato é derrubado na entrada da área. Andrezinho cobra com perfeição para o goleiro Jefferson praticar boa defesa. Ainda na pressão, o alvinegro esbarrou nas boas defesas do arqueiro laranja. O Nova Iguaçu deu o primeiro susto aos 22 minutos em uma cobrança de falta que Jefferson defendeu.  Burocrático, o Botafogo não conseguiu superar o bom posicionamento tático da equipe da Baixada Fluminense.

Foto: Anderson Luiz
O segundo tempo começou com o Nova Iguaçu dando o primeiro chute para defesa do goleiro Jefferson. O Botafogo tentou, mas a defesa segura e bem postada do Nova Iguaçu conseguia segurar o ímpeto alvinegro. Aos 18 minutos, o Nova Iguaçu foi ao ataque, Zambi dividiu com Jefferson, a bola sobrou para Dieguinho, Jefferson saiu novamente e ganhou nova dividida. No contra ataque, em chute de Loco Abreu, Jefferson, do Nova Iguaçu, praticou bela defesa.  Tranquilo, o time laranja tentava explorar o nervosismo alvinegro com jogadas pelas pontas com Zambi pela direita e Dieguinho pela esquerda. O goleiro do Nova Iguaçu, Jefferson, ainda fez duas excelentes saídas de gol e segurou o ataque do Botafogo. Placar final, Nova Iguaçu 0×0 Botafogo. O Nova Iguaçu volta a campo para enfrentar o Bonsucesso e o Botafogo pega o Madureira."

Ficha Técnica:
Nova Iguaçu 0 x 0 Botafogo

Nova Iguaçu: Jefferson; Marcelinho, Naylhor, Vagner Eugênio e Uallace (Chiquinho); Amaral, Luan, Diego Sabino (Paulo Henrique) e Dieguinho; Lenadrão (Lukian) e Zambi. Técnico: Leonardo Condé.

Botafogo: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson (Herrera), Maicossuel (Caio) e Andrezinho (Felipe Menezes); Loco Abreu. Técnico: Osvaldo de Oliveira.

Fonte: Anderson Luiz/FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário