segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

De Olho no Grupo B: Bangu Perde em Casa Para o Voltaço.

O Bonsuça saiu lucrando com o término da 1ª rodada neste domingo. As outras equipes que jogaram com os "grandes" também perderam. Friburguense perdeu de três para o Fluminense, Americano perdeu de 2 para o Vasco e o Resende perdeu de três para o Bota mas fez um golzinho de honra. Duas equipes de menor investimento perderam em casa nesta rodada. Olaria perdeu na Bariri para o Nova Iguaçu e o Bangu perdeu em Moça Bonita para o Volta Redonda. Outros dois clubes de menor investimento venceram em casa na 1ª rodada, Madureira e Boa Vista.

Resultados e classificação do Grupo B:

Bangu 1 x 2 Volta Redonda - Moça Bonita
Boa Vista 3 x 1 Duque de Caxias - Saquarema
Vasco 2 x 0 Americano - Macaé
Fluminense 3 x 0 Friburguense - Moça Bonita

01) Fluminense: 03(+3)
02) Boa Vista: 03(+2)[gols pró:03]
03) Vasco: 03(+2)[gols pró:02]
04) Volta Redonda: 03(+01)
05) Bangu: 00(-01)
06) Duque de Caxias: 00(-01)
07) Americano: 00(-02)
08) Friburguense: 00(-03)

--X--

Palavras do Fundador.

Estamos na segunda e o que ocorreu sábado já era. É pensar no próximo jogo contra o Madura. O comandante Gottardo tem que trabalhar pensando que o Campeonato para o Bonsuça começa dia 28, portanto, cabeça erguida e bola pra frente.

Tudo leva a crer que a vistoria na Teixeira, pela Federação, será hoje. Desde o arbitral que a Teixeira está sendo perseguida e não se sabe o porquê. O Presidente Zeca Simões está fazendo de tudo, na parte material, para cumprir as exigências. Politicamente temos que nos posicionar contra a carimbada na nossa figurinha. A Teixeira poderia perfeitamente, até mesmo sem as cadeiras, sediar os jogos do Bonsuça. Bastava uns ajustes e pronto. Deveria algum órgão público exigir da Federação que publicasse no seu site as fotos dos estádios liberados, de todos os ângulos e as exigências cumpridas, na data do arbitral ou na data da publicação da tabela da Taça Guanabara.

Os jogos programados para o Raulino de Oliveira e São Januário foram transferidos para outros estádios em virtude da situação do gramado. Ué, poderiam perfeitamente fazer isso com a Teixeira se não estivesse pronta para o 1º confronto.

E para cutucar a onça. Há muitos anos que frequento o Estádio Luso-Brasileiro. Só conheço uma entrada e uma saída. Se alguém conhecer a outra, por favor, me avise. As torcidas estão lado a lado e ainda se encontram na única lanchonete e nos dois únicos banheiros: um masculino e um feminino. E lá pode ocorrer jogos de 1ª divisão.

Então, é abastecer o Volks, comprar o ingresso e gritar CÉÉÉÉSSSÔÔÔÔ!!! Na ilha!!! 
Abração a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário