quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De Olho No Madura.

Reportagem de Renan Mafra, FutRio.
O Madureira estreou muitos jogadores na primeira rodada do Campeonato Carioca e um deles foi o atacante Dinei, autor do gol do Tricolor Suburbano na vitória por 1 a 0 em cima do Macaé no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão. O atacante falou sobre a estreia da equipe na competição.

– Sabemos que, para uma estreia, fomos bem, mas não podemos ser hipócritas e achar que está tudo bom. Temos muito a melhorar, pois pecamos um pouco nas finalizações. Eu, como atacante, vou trabalhar para conseguir fazer os gols nas oportunidades que pintarem – disse o jogador.

Para Dinei, apesar do gol marcado na estreia que deu a vitória a sua equipe na primeira rodada do campeonato, ele pode apresentar ainda mais nas próximas partidas.

– Eu sou um jogador que me cobro muito e acredito que tenho muito mais a dar. Acho que, no futebol, você tem que demonstrar sempre que quer algo mais e é assim que eu me vejo. Hoje tive a felicidade de fazer o gol, perdi algumas oportunidades e tenho que trabalhar para que eu não erre tanto, pois essas chances desperdiçadas podem fazer falta mais a frente – explicou o atacante.

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário