terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De Olho No Subúrbio: Madureira e Olaria.

Madureira.

O Tricolor Suburbano planejou sua pré-temporada para a cidade de Cabo Frio. A preparação, no período de 03 a 19 de janeiro, será no Centro de Treinamentos da Cabofriense.

Segundo o gerente de futebol do clube, Carlos Garrit, a equipe terá à disposição uma infraestrutura necessária para uma boa pré-temporada. O Madureira participará de uma maratona de campeonatos: estadual, Copa do Brasil, Série C do Brasileirão e Copa Rio.

Fonte: FutRio.

Olaria.

O Alvi-Anil da Leopoldina se reapresentou na segunda-feira, dia 02/01. O técnico  Acácio(foto) está satisfeito com o elenco. Terá a disposição 32 jogadores. O ex-goleiro vascaíno concedeu uma entrevista ao repórter Anderson Victorino do FutRio.

Sobre a preparação:

“A expectativa é a melhor possível. A maior parte do grupo vem treinando desde novembro. A base do time está muito bem na parte física, o que é mais importante neste início de campeonato. Aos poucos vamos encaixando a parte tática e técnica.”
Sobre o grupo:
“Na verdade hoje estamos praticamente fechados em todos os setores. Mas não podemos dizer isso, pois pode acontecer de algum jogador não render o esperado. Temos dois em cada posição e outras temos até mais. Confio que estamos bem fortalecidos, mas podem chegar mais três ou quatro jogadores ainda este mês.”
O Olaria realizará pré-temporada na cidade mineira de Lambari, a partir de 04/01.
Foto: Anderson Victorino.
Fonte: Anderson Victorino/FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário