domingo, 8 de janeiro de 2012

Fábio de Jesus, Gerente de Futebol do Cesso, Manda Um Recado À Torcida: "O Bonsucesso Terá o Espírito de Luta..."



O gerente de futebol do Bonsucesso, Fábio de Jesus (foto), concedeu uma entrevista ao repórter Anderson Luiz do FutRio. O Bonsucesso está realizando a sua pré-temporada na cidade mineira de Caxambu. O dirigente, segundo a matéria, exalta a garra e determinação de todos no Bonsucesso:



“Não poderia ser diferente, temos que estar unidos e trabalhar pesado para alcançar muito pelo Bonsucesso.”

Conhecido também como Fabinho, o dirigente responde sobre sua volta ao Bonsucesso, clube em que iniciou sua carreira de jogador:

“Eu comecei minha carreira aqui no Bonsucesso, passei por vários clubes e hoje estou aqui, novamente no Bonsuça, começando mais uma etapa de minha vida profissional.”

Modernidade e manutenção na elite, análise do dirigente:

“Quem não pensar em evoluir no futebol não vai vingar. Tem que estar atento, ligado. Quem não se modernizar morre. Aqui no Bonsucesso o projeto é audacioso. Mas, primeiro, temos que trabalhar a nossa manutenção na elite, que é um desafio de todos nós.”

Um recado do gerente para a torcida Rubro-Anil:

“O Bonsucesso terá o espírito de luta e não desistir nunca. Acreditar sempre e não desistir jamais.”

Fonte: Anderson Luiz/FutRio.
Foto: Anderson Luiz.

2 comentários:

  1. AMIGOS DESSE MARAVILHOSO BLOG,VIVA NOSSO BONSUÇA,VI O CURRÍCULO DOS CARAS,CONHEÇO A MAIORIA E NÃO GOSTEI MUITO DAS NOSSAS CONTRATAÇÕES, NÃO CONHEÇO O TRABALHO DESSE FABINHO MAS ESPERO QUE NÃO SEJAM AQUELAS AQUISIÇÕES DE FALSAS PROMESSAS QUE FORAM FRACOS EM TIME CHAMADO GRANDE E DE EX JOGADORES EM ATIVIDADE,DEUS QUEIRA E VOU TORCER MUITO QUE EU ESTEJA ERRADO.GOSTEI DA ENTREVISTA TEMOS QUE PENSAR PRIMEIRO EM PERMANECER NO NOSSO LUGAR QUE É A PRIMEIRONA E TRANSMITIR PARA O TIME O QUE É BONSUÇA,MUITA GARRA E NÃO PERDER NUNCA NO NOSSO TEMPLO SAGRADO QUE É TEIXEIRA(AMADA,TRADICIONAL,BEM LOCALIZADA)CASTRO ESPERO QUE ESSA FEDERAÇÃO NÃO COMPLIQUE A UNIÃO TEIXEIRA/TORCIDA É FUNDAMENTAL.GALERA TIVE O PRAZER DE CONVERSAR COM O GOTARDO,FIQUEI ANIMADO,O CARA É ANTENADO E TÁ ANIMADO DEMOSTROU TOTAL INDEPENDÊNCIA NO CASO" TÚLIOBOTAFOGUENSSE" TÔ LEVANDO MUITA FÉ NO TRABALHO DO NOSSO TREINADOR,NÃO SEI PORQUE MAS PELO QUE CONHEÇO DE FUTEBOL ACHO QUE ELE VAI SER NOSSO DIFERENCIAL O CARA TEM PERFIL DE CAMPEÃO E SABE QUAIS OS OBJETIVOS NESSE CARIOCA.PS:AMIGO FUTURO PRESIDENTE ANDRE VERAS FIQUEI SABENDO QUE NO CLASSICO DA LEOPOLDINA VOCÊ PODE VIRAR COMENTARISTA NA RÁDIO DO NOSSO ADVERSÁRIO ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA PORQUE IREMOS COMEÇAR O JOGO PERDENDO SEU LUGAR É DO NOSSO LADO TORCENDO COMO UM FANÁTICO. ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Grande Robinho. Acho que merecemos um treinador vitorioso na carreira que abraçou, como é o caso do Gottardo. A liderança com homens vitoriosos é essencial para um grupo, como foi o caso do Manoel Neto na segundona. Acompanho os outros clubes do nosso grupo e até coloco as reportagens. Acreditava que só o Bonsuça estava bem nas contratações, mas os outros começaram a investir. Para quem tem coração fraco é melhor não frequentar os jogos, porque vai ser emoção pura. Tá tudo equilibrado e os jogos serão ganhos com a inteligência, obediência e muita garra. Há nomes no Bonsuça que não gostei, mas vamos esperar o campeonato. Desejo que essas desconfianças morram com belas apresentações. Mas um ponto será fundamental. Os jogadores terão que amar essa camisa Rubro-Anil! Começando assim, estaremos bem na competição. Abção!

    ResponderExcluir