domingo, 22 de janeiro de 2012

As Explicações de Gottardo.

Foto: Globo.

O Técnico do Bonsucesso, Wilson Gottardo (foto), após a derrota para os reservas do Fla, concedeu uma entrevista ao repórter Pedro Amorim do FutRio. O que disse Gottardo?

FutRio: Como está sendo essa volta do Bonsucesso para a série A?

Wilson Gottardo: A volta foi um momento de transição na vida do Bonsucesso, o clube está sendo estruturado em várias frentes e precisa delas para permanecer na primeira divisão.

FutRio: E essa derrota para o Flamengo? O que faltou para sair com um resultado mais favorável?

Wilson Gottardo: Foi um jogo atípico, estávamos tranquilos com a situação de enfrentar o Flamengo na estréia do campeonato, tanto que fomos favoráveis até um certo momento do jogo, porém, o Flamengo “achou os dois gols” e isso desequilibrou emocionalmente nossos jogadores.

FutRio: As lesões atrapalharam?

Wilson Gottardo: Três substituições por três lesões, isso comprometeu demais a nossa reação tática ofensiva.

FutRio: E como os jogadores irão “canalizar” esse resultado para a sequência do campeonato?

Wilson Gottardo: É um trabalho que desenvolveremos durante a semana, mas não será difícil porque é uma equipe que tem muita qualidade e quer mostrar resultados.  Nós precisamos fazer alguns ajustes. Vamos dar confiança aos jogadores porque eles possuem um potencial que logo será apresentado.

FutRio: Deixe um recado para os torcedores do Bonsucesso sobre o que eles podem esperar para o próximo jogo.

Wilson Gottardo: Vocês poderão ter certeza que essa equipe irá reagir. Lutaremos, não só, para permanecer na primeira divisão, mas também, conseguir uma ótima classificação.

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário