sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Moça Bonita para o Cesso.



 Foto: Divulgação.

Bacaxá nunca mais! A Federação de Futebol atualizou a tabela do Grupo X e os jogos do Bonsucesso, como mandante de campo, serão realizados em Moça Bonita (Estádio Guilherme da Silveira). O estádio do Bangu conseguiu atualizar seus laudos de segurança permitindo a diretoria do Cesso a sua indicação.


Os jogos do Cesso em Moça Bonita:


27/01 – 16h – Bonsucesso x Resende.

07/02 – 16h – Bonsucesso x Goytacaz.

24/02 – 16h – Bonsucesso x America.


O rubro anil da Leopoldina estreia no Grupo X na próxima segunda, 22/01, 20h, enfrentando o Goytacaz no Estádio Ary de Oliveira em Campos.



Ação do Goytacaz pode beneficiar o Cesso.


O Goytacaz protocolou ontem (17/01) no TJD denúncia contra possíveis irregularidades de dois jogadores, um da Cabofriense e outro do Macaé. Segundo o clube campista, as duas equipes escalaram de forma irregular esses dois jogadores na seletiva.


Os jogadores Victor Silva (Cabofriense) e Ademilton (Macaé) foram punidos com terceiro cartão amarelo nas competições anteriores à Série A. Victor levou o 3º cartão amarelo na última rodada da Série B1 pelo Sampaio Corrêa e Ademilton levou o 3º cartão amarelo na Copa Rio e não cumpriu a suspensão nessa competição.


Pela análise do Presidente do Goytacaz ao site Ururau, a suspensão automática do 3º cartão amarelo deveria ser cumprida nesta seletiva:


Essas punições, dentro dos regulamentos, elas consistem de que mesmo terminando a competição o cartão quem leva é o jogador e não a instituição. Então esses jogadores deverão cumprir com a suspensão automática que é o terceiro cartão amarelo. É isso que o Goytacaz está buscando e agora vamos ver o entendimento dos auditores do Tribunal e de que forma irão fazer esse julgamento.


Se o TJD aceitar a denúncia, os clubes, Cabofriense e Macaé, poderão perder seis pontos, perdendo as vagas da Taça Guanabara, beneficiando Goytacaz, autor da denúncia, e Bonsucesso.

Fonte:  



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia! Enfim mais perto de sua torcida! Chega de bacaxa!

      Ah George, quem dera o Cesso e o goyta herdassem as vagas na fase principal. Acontece q a fase principal ja começou, e a emissora de TV não vai aceitar que o campeonato pare agora. Por inexperiência na elite, o goyta não sabe com quem tá mexendo, estão arrumando "sarna pra se coçar"

      Seria ideal, mas não =[

      Excluir