terça-feira, 6 de dezembro de 2011

De Olho nos Adversários.

A Folha Rubro-Anil estará trazendo aos amigos leitores notícias dos adversários do Bonsucesso de menor investimento do Grupo A: Nova Iguaçu, Macaé, Resende, Madureira e Olaria. Assim teremos uma noção de como está a preparação destas equipes e o que o Bonsuça terá pela frente no Campeonato Estadual de 2012.

Resende Contrata Ex-Goleiro do Santos.

Goleiro Mauro (foto: Geferson Pedro).


O goleiro Campeão Brasileiro pelo Santos em 2004, Mauro, de 34 anos foi contratado pelo Resende para a temporada 2012. Em 2011 o goleiro atuou pelo Volta Redonda no Campeonato Estadual, série D do Brasileirão e Copa Rio.

O Resende conta com o retorno do Técnico Paulo Campos e acertos com o zagueiro Filipe Machado, os meias Marcelo Régis e Marcel. 

Fonte: FutRio.

2 comentários:

  1. Grande George blog nota 1000.Anotações do SR.Paladini com escalações antigas do nosso Bonsuça com aquela zaga maravilhosa de Nilo e Nilson nota 10000.Amigo não estou gostando da preparação do nosso time para o cariocão,estou preocupado.Abração, beijão na dona Bonsuça e Bonsuça sempre.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela sua grande visita!!! Que bom vc de coração rubro-anil esteja gostando do blog. Realmente as coisas estão meio devagar, mas acho que a arrancada deverá ser depois da eleição. Afinal, continuaremos de olho vivo e atuantes para não deixar a peteca cair. Abração e seja muito bem vindo!!!

    ResponderExcluir