sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil: Mensagem de Fim de Ano.

André Veras.
Olá amigos.
Sempre nessa época de final de ano, recebo uma ligação do nosso Fundador George Joaquim desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. E nunca esquecíamos o nosso Bonsuça, onde comentávamos que o ano vindouro seria nosso. E 2011 foi o tão sonhado ano, onde voltamos para a série A do carioca.
Ficamos dezoito anos esperando esse momento. E na chegada de 2012, possamos dar continuidade aos nossos sonhos, e como o nosso George sempre diz nas arquibancadas da Teixeira, quem sabe possamos ter Corinthians e Bonsucesso pela Copa do Brasil. Realmente não sei o real motivo da escolha do adversário, precisamos perguntar ao nosso fundador.
Precisamos reescrever a história do nosso Bonsuça no futebol carioca. Seria como tivéssemos deixado de dar continuidade a essa história por dezoito anos. Mas agora o gigante adormecido voltou e não podemos deixar que ele volte ao ostracismo novamente. A responsabilidade do presidente Zeca Simões e de sua equipe é muito difícil, principalmente com a chegada do centenário. Mas como sempre venho levantando essa bandeira, precisamos nos unir e deixar as vaidades de lado, para reconstruirmos a história dessa instituição tão importante no cenário do futebol carioca. E também projetá-lo no cenário nacional.
Com certeza 2012 será um ano de muitos desafios, mas como sempre tudo no Bonsucesso é conquistado com muita dificuldade, o fruto sempre sai de um trabalho árduo.
Sendo assim, desejo um Ano de 2012 com muita SAÚDE E PAZ para todos os torcedores e simpatizantes do Bonsucesso. Que Deus abençoe todos os lares e que possam desfrutar de muita alegria e harmonia, pois vivemos momentos de mudanças e transformações na nossa sociedade.

FELIZ 2012 FAMÍLIA RUBRO-ANIL!

Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. Olá André! Grande Torcedor do Bonsuça! Grande Padrinho da Folha Rubro-Anil! A escolha do Corínthians segue por uma preferência de um clube de massa. Tudo o que ocorre a um clube como Corínthians, Flamengo e outros, gera uma grande repercussão, até mesmo a nível internacional. E o sonho não para só na escolha do clube, tem até os resultados. O 1º jogo no Rio seria 0 x 0 e o segundo jogo em São Paulo, 1 a 0 Bonsuça. Abração e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir