sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil.

André Veras.

Olá amigos.

Neste sábado haverá um churrasco de Confraternização que será oferecido pela Diretoria aos sócios e torcedores. O início está previsto às 13 horas. Acredito que seja um momento de UNIÃO em prol de um Bonsucesso melhor, tanto no social, quanto no futebol. Como sempre digo, eles têm que caminharem juntos.




Estamos a quase uma semana das eleições e precisamos decidir o presidente que irá administrar o clube no próximo triênio, onde o Bonsucesso voltará a disputar a Série A do Carioca e também completará 100 anos de existência. É do conhecimento de todos que o meu apoio é para o atual presidente Zeca Simões. O motivo é simples. Presenciei o quanto foi difícil o início de sua administração, onde com muita dificuldade, teve que driblar os problemas, e digo, tirando o dinheiro do próprio bolso para quitar os débitos como contas de luz, água e também pendências trabalhistas.

 Zeca Simões sendo abraçado por amigos na Teixeira de Castro logo após o encerramento da partida Bonsucesso 2 x 1 Estácio, resultado que garantiu o retorno do Bonsuça à primeira divisão estadual.

Como fui indicado pelo nosso Conselheiro Benemérito George Joaquim e também com o apoio de outro grande Benemérito Dr. Fernando Meirelles, colaborei com a organização das contas para a posteriori serem aprovadas. Boa parte da casa está arrumada, e agora está faltando os detalhes. E, além disso, conseguiu juntamente com um grupo competente o tão sonhado acesso sendo coroado com o título depois de dezoito anos de sofrimento. Acredito que o trabalho deve continuar, pois não se recupera dezoito anos em três. Com certeza tiveram pontos positivos e negativos, mas com a escassez de receita, não se poderia fazer um planejamento macro, e sim transformá-los em objetivos pontuais.

André Veras, Fernando Meirelles e George Joaquim na Teixeira de Castro.

O principal deles foi cumprido com louvor, ou seja, a volta do Bonsuça para a vitrine do futebol carioca, que convenhamos desde o dia 24 de julho está ma mídia. Agora o foco está na reestruturação das dependências do clube, como atender as exigências da FFERJ para podermos ter jogos com os nossos coirmãos de médio investimento. O Parque Aquático está em fase de finalização, para que os sócios possam usufruí-lo no verão. E por último a quadra que também estará entrando em obra e com certeza teremos um Ginásio moderno. Com isso, e por ter testemunhado, na minha humilde opinião, não posso deixar de apoiar Zeca Simões. Com certeza somos passíveis de erros e acertos, mas no meu pensamento acredito que criticar é válido, mas além da crítica, procurar alternativas viáveis seria bem melhor. Como sempre digo a Instituição Bonsucesso Futebol Clube está acima de tudo e de todos.

Zeca Simões prepara uma nova Teixeira para os sócios e ...


...para os visitantes.

OBS: Vale ressaltar que o dinheiro investido no clube pelo presidente Zeca Simões foi lançado por solicitação do mesmo como doação. 

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos.

Um comentário:

  1. Ta ficando lindo, tomara que o povo educado cuide da pintura e das cadeiras..pq é florida essa galera do contra.. No mais vai ficar Time Grande...Vamo que vamo ser mais um na primeira para sempre, não quero voltar...quero ficar!!!!

    ResponderExcluir