quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

De Olho nos Adversários: Olaria e Nova Iguaçu.


O Olaria segue sua preparação para o campeonato estadual de 2012. Está montando o time com contratações e retornos de empréstimos. Da parte dos retornos estão os seguintes jogadores: o meia Araruama que estava no Botafogo; os volantes David, que atuava no CRB, e Juninho que defendia o Cabofriense; e o zagueiro Thiago Eleotério que também estava no CRB.




Da ala dos contratados estão: Pedrinho(foto), ex-Vasco; o goleiro Wanderson, ex-Joinville; o meia Léo Paraíba, ex-Bacabal (MA) e o atacante Elder, ex-Bahia.
O Olaria realizará uma pré-temporada em Lambari (MG), a partir de 04 de janeiro. Segundo a matéria de Anderson Victorino do FutRio, a direção do clube fechou uma parceria com o Corínthians paulista, onde haverá troca de jogadores para períodos de experiência.
Foto: Bia Figueiredo/Lancenet.

                                                                    
“Laranja da Baixada”.

O Nova Iguaçu, que será o adversário do Olaria na primeira rodada do Grupo A (grupo do Bonsucesso), segue realizando jogos-treinos, preparando-se para 2012. Na última sexta-feira, dia 23 de dezembro, o “laranja” empatou com o Audax Rio em casa pelo placar de 1 a 1. O Nova Iguaçu já venceu o Nilópolis, Futuro Bem Próximo, Arraial do Cabo e América em jogos-treinos. O próximo encontro da equipe da baixada fluminense poderá ser o Friburguense.

Fonte: FutRio.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário