sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil.

André Veras
Olá amigos.
No último domingo foram realizadas as eleições para o próximo e importante triênio do nosso Bonsucesso Futebol Clube. E com uma significativa diferença de votos, o presidente José Ferreira Simões foi reeleito. O seu novo vice é José Henrique.
Foi completamente diferente do ocorrido há dezoito anos quando o mesmo Zeca Simões nos levou ao acesso e no mesmo ano foi derrotado nas urnas. Agora o presidente reeleito terá a oportunidade de continuar o trabalho tanto no futebol como na parte social. Será um dos triênios mais importante, pois além da missão de manter o nosso Bonsuça na elite do futebol carioca também será nesse mandato onde ocorrerá em 2013 o centenário do clube. Com isso, o clube deve ser totalmente reformado para que possa ter um centenário digno da sua importância, não só para a Leopoldina como para o estado do Rio de Janeiro.
José Henrique (à esquerda de blusão azul claro) e Zeca Simões Eleitos no dia 11/12/11 para o Triênio do Centenário.

Precisamos nos unir em prol de um clube que possui uma linda história, que pude revivê-las numa conversa no próprio domingo com sócios ilustres como Dr. Fernando Meireles e o nosso editor chefe George Joaquim. Foi muito gratificante ver a sua genitora presente nas eleições. Dona Marlene tem muita história boa e emocionante sobre o nosso Bonsuça. Nessas eleições, muitos sócios antigos no clube estiveram presentes para dar apoio ao presidente Zeca Simões, onde podemos destacar o Sr. Peres. Como sempre venho dizendo nas minhas colunas tanto aqui quanto a dos fanáticos, o ano de 2012 começou para o nosso amado clube.
Encontro de Líderes: Zeca Simões conversa com os Grandes Beneméritos Fernando Meirelles (blusa vermelha) e Dr. Efroim (blusão branco).


O Voto de George Joaquim.


Sr. Peres esbanjando vitalidade na hora de votar.

Como o slogan do presidente eleito diz: “o trabalho tem que continuar.“ E com certeza tem muito trabalho a ser feito, e sendo assim, precisamos nos unir para transformar e recuperar o nosso Bonsucesso para que não só a sociedade, como também os sócios, possam ter um clube digno de sua grandeza e importância. E por falar nos sócios, nessas eleições, demonstraram o amor pelo clube e também como é feito uma democracia de fato. Também gostaria de parabenizar o André Queiroz pelo trabalho na publicação da listagem dos sócios aptos a votar com antecedência no site do clube e também pela cobertura em tempo real no blog “Fanáticos pelo Cesso”. Gostaria de lembrar que como os fanáticos, a Folha Rubro-Anil é um veículo dedicado ao sócio e torcedor do nosso Bonsuça. Com isso, não existe concorrência e sim uma parceria, onde o foco principal é a Instituição Bonsucesso Futebol Clube. Ao presidente Zeca Simões o nosso parabéns, e estaremos sempre sendo a voz do sócio e do torcedor durante sua administração.
André Queiroz foi incansável na cobertura da eleição para o blog
Fanáticos pelo Cesso.


Zeca Simões Recebe Cumprimentos no Local ou por Telefone depois da Apuração.

Como ninguém é de Ferro, Hora de "Bebemorar" a Reeleição de Zeca Simões.


Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!
Fotos de André Veras.
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário