domingo, 11 de dezembro de 2011

Domingo com H: Zeca Simões Tenta a Reeleição Hoje no Bonsucesso.

O empresário José Ferreira Simões, 64 anos, tentará hoje no Bonsucesso Futebol Clube sua reeleição para a Presidência. Zeca Simões, como é conhecido e chamado, iniciou suas atividades no Rubro-Anil em 1954. Foi atleta de Futsal e alcançou diretorias de departamentos no clube. Sua atuação culminou na sua eleição em 1991 para a Presidência. Em 1993 formou um grande time, sob o comando de Coutinho, e levou o Bonsucesso para a série A da primeira divisão*.


Ribeiro Marques Concorreu com Zeca Simões em 2008. Obteve 59 votos contra 127 do Atual Presidente.
O Grande Benemérito do Bonsucesso, Dr. Efroim Wolf (à esquerda na grade), Acompanha a Contagem de Votos Juntamente com Zeca Simões.


Quando a equipe de Coutinho começou a disputar a “elite carioca”, Zeca Simões não estava na Presidência e novamente o Bonsucesso teve o desgosto de mais um descenso.

O Colunista de "A Voz do Torcedor Rubro-Anil", André Veras, Votando em 2008.

Zeca Simões foi eleito novamente Presidente em 2008. Depois de sucessivos fracassos, em 2009 o Bonsucesso se classifica para a fase final e termina a competição em 8º. Em 2010, na fase final, o Bonsucesso termina em 4º e se classifica para Copa Rio 2011. A curva crescente de bons resultados culminou no título de Campeão Estadual da Série B e a ascensão para divisão de elite do futebol carioca.

Vitorioso em 2008, Discursa aos Presentes Agradecendo o Apoio e a Confiança.

Além de cuidar da equipe de futebol, Zeca Simões abriu uma grandiosa frente de obras nas dependências do clube: reforma do Parque Aquático, reforma da Quadra e a reforma do estádio Leônidas da Silva, onde o clube corre contra o tempo para se adequar às normas estabelecidas para a liberação do mando de campo no seu estádio nos jogos do Estadual da Série A.

Zeca Simões Repetirá Este Gesto, Como em 2008, Logo Mais no Bonsucesso.


* De 1991 a 1993 a 1ª Divisão contou com dois grupos, A e B. O grupo A era composto com as equipes da 1ª Divisão de 1990 e o grupo B era composto pelas equipes da 2ª Divisão de 1990. Depois de um turno, os dois últimos do grupo A desceria para o B e os dois primeiros do B subiria para o A, criando a oportunidade de uma equipe do grupo B ser Campeã Estadual.


Fotos de André Queiroz(Fanáticos Pelo Cesso).


Abração a todos e até às urnas.



Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário