sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil.

André Veras.

Olá amigos.
No próximo domingo, dia 11/12, haverá eleições para presidente do Bonsucesso Futebol Clube e como é do conhecimento de todos, estarei apoiando o candidato e atual Presidente José Ferreira Simões, ou seja, o nosso Zeca Simões. Acompanhei de perto a sua administração, claro que como toda gestão, há erros e acertos, mas podem ter certeza que com muito mais acertos.

Ele, há dezoito anos, conquistou o acesso à série A do Carioca, depois o nosso Bonsuça voltou para a segundona, onde os verdadeiros amantes do Bonsucesso viveram um martírio, quando mais uma vez o Zeca assumiu a presidência e nos colocou novamente na vitrine do futebol carioca. Nada mais justo que ele seja presenteado com mais um mandato, principalmente porque esse triênio será o do centenário. Acompanhei o início da sua gestão, onde o mesmo teve que tirar dinheiro do próprio bolso para pagar passivos do clube e principalmente ações trabalhistas. Depois, transformou esse seu desembolso em doação para o clube. Mas aos poucos ele foi acertando e arrumando a casa, e hoje conforme podemos ver, está reestruturando as dependências do clube para poder devolver o lazer aos sócios.
O nosso caldeirão está sendo reformado para atender as exigências da FFERJ para que possamos ter o nosso sonhado mando de campo na série A. O Bonsuça voltou para a mídia e até hoje são feitas reportagens nas dependências do clube dando visibilidade ao mesmo. Somos seres humanos passíveis de erros e acertos, mas posso dizer que o Zeca ama o Bonsucesso e é disso que precisamos de uma administração repleta de amor e não de oportunismo. Sempre serei a voz do torcedor perante a qualquer presidente que venha assumir, pois a Folha Rubro-Anil é um canal de comunicação que preza e sempre defende a instituição Bonsucesso Futebol Clube, acima de tudo e de todos!
Avante Bonsucesso!
No dia 03 de dezembro foi realizado um churrasco de confraternização no salão nobre do Bonsucesso Futebol Clube. Um momento agradável em que o Presidente Zeca Simões recebeu amigos torcedores do Bonsuça e cumprimentos pela grande administração no ano de 2011.

Foto de André Veras.


Um abraço a todos!

Feliz Natal!

2 comentários:

  1. É isso aí futuro presidente, mas cadê as fotos daqueles malucos no qual me incluo que acompanhou nosso querido time em diversos galinheiros da maldita segundona?

    ResponderExcluir
  2. Olá Robinho. Se essas fotos citadas por vc referem-se ao churrasco, o André me enviou muitas, mas infelizmente elas não abrem para postagem no blog. A foto da coluna eu copiei do fanáticos que conseguiu, por algum recurso que não tenho, postá-la. Ok? Abração.

    ResponderExcluir