sábado, 31 de dezembro de 2011

O Último Jogo Treino do Bonsuça em 2011.


O Bonsucesso realizou o último jogo treino do ano, contra o Audax, ontém em São João de Meriti e venceu o encontro por 1 a 0 com gol de Jefferson.


Em entrevista concedida ao repórter Anderson Luiz do FutRio, o técnico do Bonsucesso Wilson Gottardo gostou do trabalho apresentado pela equipe:

“É muito bom vencer, claro, mas o que estou buscando é adaptar mais o time. Tenho jogadores que podem ser utilizados em mais de uma posição e isso é muito bom. Aos poucos o time vai se acertando; a movimentação o entrosamento e o equilíbrio é o que busco.”

E continua a entrevista falando do que acha ideal:

“Estou bem perto do que quero. Já tenho aproximadamente 80% do time, estamos em uma fase importante e para você ter uma idéia ontem realizamos um trabalho com bola parada e hoje entramos em campo contra o Audax. As coisas estão acontecendo e com o tempo vamos definir mais o time.”

Fonte: Anderson Luiz/FutRio.
Foto: Anderson Luiz. 

Na primeira semana de janeiro, a equipe Rubro-Anil viaja para Caxambu. Na cidade mineira estará realizando uma pré-temporada, preparando-se para o campeonato estadual de 2012.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário