quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jovem Arqueiro do Bonsucesso é Destaque na Net.


O jovem goleiro Aguillera, de 19 anos, é uma ótima revelação da categoria de juniores do Bonsucesso em 2011.  O goleiro que já fez parte do elenco do América, é peça do elenco de 2012 do Bonsuça como reserva imediato do Titular Jaime.

Aguillera concedeu uma entrevista ao repórter do FutRio Renan Mafra e responde sobre o seu futuro na equipe Rubro-Anil da Leopoldina:

“Quando fui contratado, a diretoria optou por um vínculo a longo prazo, já que tenho condições também de atuar na base e por isso apostaram no meu potencial. Em nenhum momento tive receio de sair, pois tenho confiança no meu trabalho e sei que estava sendo bem feito. Estou desde abril integrado ao profissional, fui um dos poucos que permaneceram e espero ajudar o Bonsucesso da melhor forma possível”.

O Bonsuça na 1ª divisão:

“Temos jogadores conhecidos e de muita qualidade em nosso grupo, então minha perspectiva é que o Bonsucesso, além de se manter na 1º divisão para 2013, possa chegar às primeiras posições conseguindo assim a uma vaga para o Campeonato Brasileiro da série D, ou até mesmo o título.”

Se houver oportunidade, o goleiro está apto a ajudar a equipe:

“Estou treinando diariamente para poder atuar com perfeição nas partidas em que for solicitado e estou preparado para encarar qualquer time. Se aparecer essa oportunidade, farei de tudo para ajudar o Bonsucesso e mostrar meu trabalho para todos.”

Força aos jovens talentos do Bonsuça!

Fonte: Renan Mafra/FutRio.



Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário