quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bonsuça Trabalha Forte para 2012.

Fábio de Jesus (Fabinho) na Teixeira de Castro.
Foto: Ass. Bonsucesso.

O Gerente de Futebol do Bonsucesso, Fábio de Jesus, concedeu uma entrevista ao repórter do FutRio, Anderson Victorino. É importante saber o que pensa nosso Gerente de Futebol, porque a torcida espera por novidades e também por um bom time. Fique por dentro das palavras do Fabinho.

Objetivo:

“O objetivo é a permanência. Depois de tantos anos na Segundona… O Bonsucesso é um clube tradicional e querido. A responsabilidade é enorme. O trabalho está sendo feito para que o clube possa fazer uma boa competição, permanecer na primeira divisão buscando uma boa colocação.”

Contratações:

“Já temos alguns novos jogadores, mas estamos analisando outras situações. É trabalhar com tranquilidade. Todos os dias nos oferecem muitos jogadores, mas temos uma folha salarial e um planejamento de trabalho. Outros jogadores podem chegar até o final deste mês para que o grupo possa ser definido. Fechado nunca estará, pois estamos abertos para bons jogadores. Já temos aí 70% do grupo.”

Fabinho tem uma ligação histórica com o Bonsucesso. Foi no Rubro-Anil que iniciou sua carreira e se profissionalizou em 1994.

Fonte:FutRio.


Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário